Release

Cantor, músico e compositor, Jackson Machado, tem mais de 10 anos de carreira. Por influência dos pais, desde criança, sempre ouvia e cantava música sertaneja. Cresceu, respirou e se dedicou sempre a este estilo musical.

Em 2003, aos 17 anos de idade, iniciou sua carreira musical profissional a convite de um empresário. A partir daí, assumiu a frente e o comando de bandas expressivas do Rio Grande do Sul. Convidado inúmeras vezes para assumir o comando de bandas de expressão nacional, se recusou, buscando a realização do sonho da carreira solo e de ter o nome e o talento reconhecido.

Programa Ídolos

No ano de 2012, o cantor participou do reality, onde se destacou entre 118 mil inscritos, passando por diversas etapas até chegar à semifinal do programa. Foi considerado pelo programa, um dos 20 melhores cantores do Brasil.

Após a sua vitoriosa participação no programa, Jackson começou a agregar seguidores e fãs que passaram a admirá-lo e apreciá-lo pelas letras e composições próprias bem como pelas interpretações de canções de outros artistas da música sertaneja de raiz e universitária.

Festa do Peão de Barretos

Na edição 2016 do Rodeio Internacional de Barretos no Estado de São Paulo, o cantor, a convite do palco Berrantão, realizou o sonho de se apresentar neste que é um dos rodeios mais importantes do mundo.

Referência no estilo sertanejo, o Rodeio recebe os melhores shows sertanejos da atualidade. Diante do sucesso da sua participação no dia 26/08/16 em Barretos, o cantor foi convidado a participar da Coletânea Country in Roça “As mais tocadas de Barretos 2016”, tendo convite para retornar ao Rodeio neste ano de 2017.

Novo Projeto

Após lançar o quarto CD e clipes oficiais que podem ser acessados em seu site oficial e em seu canal no Youtube, o cantor está desenvolvendo um novo projeto paralelo, “Vai dar Baile”, voltado ao sul do País.

Com novas músicas e com o objetivo de ultrapassar fronteiras, Jackson Machado tem investido em um trabalho diferenciado, já tendo gravado, nesse novo projeto, clipes e novas canções. O novo álbum que contém músicas essencialmente sertanejas de sua autoria e regravações, visa não só ultrapassar as barreiras do Estado como atingir grande público em todo país e exterior.

Seu show é bem diversificado e animado, fazendo sempre com que a interação com o público seja parte fundamental do seu trabalho.

Acompanhado de uma banda de primeira e de grande estrutura, sua paixão e amor pela musica tem levado com grande estilo às casas noturnas e feiras, o melhor do sertanejo universitário e de raiz.